segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Parceiro do Blog - Mar Ibérica





Mar Ibérica, uma parceria saudável e saborosa recheada de proteínas, vitaminas (A, D e B12), minerais (cálcio, fósforo, iodo) e ómega 3.
Vem daí conhecer uma grande empresa nacional onde os valores da tradição, confiança, qualidade, diversidade, inovação traçam o futuro.  

"Fundada em 1987, somos uma empresa especializada na transformação e comercialização de produtos ultracongelados. A nossa actividade começou com a comercialização de peixe fresco e esta expêriencia permitiu-nos conhecer melhor do que a concorrência, o complexo método de selecção de matérias-primas. Actualmente trabalhamos com armadores, mas também com a pesca artesanal constituindo uma importante fonte de fornecimento de algumas espécies.
Na Mar Ibérica formamos uma equipa de profissionais cujo principal objectivo é prestar um serviço de excelência aos nossos clientes.  Contamos com uma organização por canais e um sistema de informação de última geração, que nos permite obter dados em tempo real sobre a nossa distribuição, controlo de stocks, históricos de consumos e o desenvolvimento de produtos específicos à medida das necessidades dos nossos clientes.
Na Mar Ibérica, temos como principal objectivo a satisfação dos nossos clientes, sem perder de vista as tendências dos consumidores. Desenvolvemos um projecto para o lançamento de pré-cozinhados como as barritas de pescada, uma linha de sopas e filetes de pescada caseiros, entre outros. Produtos em que a Mar Ibérica desenvolve o conceito, posicionamento pretendido e produção."


A Mar Ibérica lançou uma linha de produtos congelados especialmente a pensar nos celíacos. 

A gama de produtos sem glúten inclui desde Delícias de Salmão Fumado, Delícias do Mar, Preparado para Arroz de Marisco (com e sem refogado), Preparado para Sopa de Marisco, Preparado para Sopa de Peixe e Marisco, Cataplana de Pescado com Marisco, Preparado para Massada de Peixe e Marisco, Cocktail de Marisco, Cocktail para Arroz de Marisco até Caril de Marisco e Feijoada de Marisco.

Para ficares a saber mais desta magnífica empresa portuguesa visita o site. Segue também todas as novidades na página de facebook!

Agradeço a toda a equipa que trabalhou em conjunto comigo para o desenvolvimento deste novo projecto e pelos miminhos recebidos.
Deixo um agradecimento especial ao Sr. José Carlos Almeida por toda a disponibilidade, simpatia e profissionalismo.






















Sem comentários:

Enviar um comentário