segunda-feira, 3 de abril de 2017

Parceiro do Blog - Font Vella





Pura, de composição e sabor único assim nasce a água Font Vella no coração de áreas naturais protegidas.
0% de impurezas... 100% de qualidade excepcional...
Refresca te com a nova parceria do blog!


Font Vella é uma água proveniente dos mananciais de San Hilario Sacalm (Gerona) e do Parque Natural del Barranco del Río Dulce (Sigüenza, Guadalajara). É uma água de mineralização débil (50-500 mg / L) cuja composição mineral cumpre com as recomendações da OMS e é ideal para a preparação de alimentação infantil (recomendada por pediatras).
Sempre com o objectivo de aportar valor às categorias onde está presente, a JMD coloca à disposição dos seus consumidores uma panóplia de produtos do segmento infantil, com um packaging muito apelativo para os mais pequenos. Desta forma facilita e promove hábitos saudáveis de hidratação através da diversão.
Gama de Produtos:
A Font Vella apresenta diferentes e divertidos produtos no segmento infantil, com um packaging muito apelativo para os mais pequenos. Desta forma facilita e promove hábitos saudáveis de hidratação através da diversão:
Primeira Água
Especialmente desenvolvida para que os mais pequeninos aprendam a beber água sozinhos. Uma garrafa leve com o tamanho e formato adequado para as mãos pequeninas, com o rótulo em plástico para evitar papel molhado e libertação de tinta. Ideal para o consumo de bebés e crianças! Água pronta a beber, sem que exista a preocupação com biberões e esterilizações. Vendido em packs de 6 unidades com 2 tampas especiais para bebé. Capacidade - 25 cl.
Disney e Star Wars
Com o formato de personagens bem conhecidas dos mais pequenos, e não só, como a Princesa Elsa e o Olaf, ou ainda do Yoda ou Darth Vadder, Font Vella Disney é uma garrafa de água super divertida, coleccionável e que dá vontade de beber. Capacidade - 33 cl. 
Disney Junior
Agora com a imagem do Mickey, da Minnie, Pato Donald e companhia, com uma tampa especial, que não é apenas um selo de segurança, mas uma garantia da qualidade da água e que a torna mais fácil de beber para os mais pequenos. Capacidade - 33 cl.”


Para conheceres mais da água Font Vella, visita o seu site e a sua página de facebook, acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.

Obrigada à toda equipa da JMD pelos miminhos recebidos e por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.


















Sem comentários:

Enviar um comentário