sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Parceiro do Blog - Lorenz





O snack ideal quando e onde quiser!!
É a Lorenz que pode saborear em qualquer momento... em qualquer lugar...
Marca de aperitivos alemã, líder de mercado na sua categoria.
Venham conhecer a nova parceria do blog.

"A Lorenz é uma marca especialista em aperitivos e batatas fritas que nasceu em 1889 na Alemanha. Internacionalmente reconhecida, a Lorenz utiliza ingredientes de elevada qualidade e aposta em constante inovação.
Gama de Produtos
Aperitivos
Este segmento apresenta um portfolio de produtos de elevada qualidade diversificado, bastante diferenciador e inovador quando comparado com a concorrência. Desde dos snacks salgados feitos à base de farinha de trigo até aos mais diferenciadores, tais como: snacks crocantes e estaladiços de batata com sabor a bacon, de milho com sabor a amendoim e ainda amendoins crocantes revistos com sabor a paprica e wasabi.
Batatas Fritas
Apresenta duas gamas as originais Crunchips de sal e também paprica e nos mesmos sabores mas em formato de palitos as Pomsticks."

Para te deliciares com a Lorenz, visita o site e acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.

Agradeço à equipa da JMD pelos miminhos recebidos em especial à Filipa Mateus e ao Sr. Carlos Dias por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.










Sem comentários:

Enviar um comentário