quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Parceiro do Blog - Lindt





Vamos desvendar os segredos do chocolate?
Lindt é a nova parceria do blog, uma empresa com muita diversidade e em constante inovação.
Vem daí saborear a sua história!

“A Lindt é uma marca suíça de chocolates de elevado prestígio. Criada em 1845 pela Lindt & Sprüngli, a representação exclusiva da Lindt pela JMD iniciou-se em 2006, apesar da marca já ter sido introduzida anteriormente no mercado português pelas Fábricas Lusitanas.
Especialista na produção de chocolates, os Mestres Chocolateiros esmeram-se para oferecer produtos de elevada qualidade e para servir os seus consumidores da melhor maneira possível. A Lindt foi a primeira marca a produzir chocolate negro com diversas percentagens de cacau, possibilitando assim uma segmentação dos seus apreciadores.
Gama de Produtos
A Lindt apresenta uma vasta oferta nos segmentos de bombons e tabletes e possui ainda uma gama de chocolates para culinária. É uma marca que se pauta pela diversidade e constante inovação, procurando adaptar-se às necessidades e novas tendências de mercado, e diferenciar-se das outras ofertas existentes. 
A Lindt oferece uma larga seleção de produtos que se dividem em diversas sub-categorias:
Gama Standard
Tabletes do melhor chocolate de leite, com vários recheios ou componentes deliciosos.
Gama Oro e Plata
Tabletes de chocolate negro e de leite com adição de ingredientes inteiros: amêndoas, avelãs e passas. Num formato de 300gr. especial para momentos de partilha.
Gama Excellence
Tabletes de chocolate negro com diversas percentagens de cacau, extremamente finas e com sabores únicos e diferenciadores. Trata-se da marca mais reconhecida de tabletes da Lindt, uma vez que prima pela excelência na qualidade, ao mesmo tempo que apresenta, anualmente, uma forte inovação de sabores.
Gama Creation
A fusão perfeita entre diversas receitas de sobremesas e o melhor chocolate Lindt.
Gama Creation 70%
Combinação entre uma cobertura de chocolate negro com 70% de cacau e um recheio e textura absolutamente diferentes e inovadores.
Gama Tabletes Lindor
Tabletes de chocolate recheadas com um cremoso coração de chocolate fundido. Todo o sabor e qualidade do bombom Lindor, em tablete.
Gama Licor
Tabletes de chocolate de leite, com o mais rico e delicioso recheio de licor
Gama Hello
Jovem e revolucionária, mais que um chocolate um estilo de vida. Delicioso chocolate de leite com variados e divertidos recheios.
Gama Culinária
Tabletes de chocolate para culinária.
Bombons Lindor
Os mais famosos bombons Lindt, são bombons de chocolate com um cremoso coração de chocolate fundido.
Bombons Sortidos
De vários tamanhos, sabores e origens, criados pelos mestres chocolateiros Lindt, e que primam pela qualidade mais requintada dos ingredientes Lindt, desde o chocolate a outros. Para oferecer em qualquer ocasião.”

Para te deliciares com a Lindt, visita o site e acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.

Agradeço à equipa da JMD pelos miminhos recebidos em especial à Filipa Mateus e ao Sr. Carlos Dias por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.


















Sem comentários:

Enviar um comentário