sábado, 4 de fevereiro de 2017

Parceiro do Blog - Heinz





Quem não conhece a Heinz?
É a nova parceria do nosso Vamos Petiscar!!
Vem conhecer um pouco da sua história, com muitos anos de experiência.

“A Heinz é uma marca norte americana, líder mundial de Ketchup já com mais de 140 anos de existência. Especialista em molhos à base de tomate é já uma marca histórica no Jerónimo Martins, Distribuição de Produtos de Consumo sendo esta distribuída e comercializada em Portugal há mais de três décadas.
A marca Heinz foi a principal responsável por tornar o ketchup um verdadeiro símbolo da cultura americana, tão importante como a Coca-Cola e a Levi’s. Em larga medida, este “estatuto” foi alcançado através de uma impactante e consistente comunicação ao longo dos tempos, que posicionou o produto no mercado com o conceito “Não dá para comer nada sem ele” (“You Can’t Eat Without It”). Resultado, Heinz tornou-se sinónimo de ketchup nos Estados Unidos, na Ásia e na Europa, consumido em hambúrgueres, cachorros-quentes, pizzas, batatas fritas e em combinação com muitos outros pratos confere uma experiência perfeita traduzindo-se num toque de sabor único e característico que só a receita Ketchup Heinz original consegue proporcionar.
Esta é uma marca que se caracteriza pela sua constante inovação e diversidade, procurando aproximar-se dos seus consumidores e adaptar a sua oferta às suas necessidades, construindo assim uma proposta de valor.
É desta forma que o lema de Henry John Heinz - fundador da multinacional americana Heinz - que dizia que a empresa se dedicava a fazer "coisas vulgares invulgarmente bem-feitas” continua a fazer sentido e a perdurar ao longo do tempo.
Em Fevereiro de 2013 o fundo de investimento americano Berkshire Hathaway, que pertence ao milionário Warren Buffett, e o fundo de investimento brasileiro 3G Capital anunciaram a compra da Heinz por por 28 mil milhões de dólares. O capital será dividido em parte iguais entre os dois investidores, mas o controle operacional da Heinz será do 3G Capital.
Segundo a Heinz, esta é a maior operação de compra já realizada na indústria alimentar.
Gama de Produtos
Para além do Ketchup apresenta outros produtos, tais como: Maionese, Mostarda, Molhos para Saladas, Outros Molhos (para Fondue, Soja, Inglês e Lea&Perrins - Molho Worcerstershire), Refeições Preparadas (Baked Beans e Sopa de Tomate) e Derivados de Tomate (Tomate Frito).
Ketchup
O Ketchup de Tomate Heinz é o produto mais icónico da marca. Sem corantes nem conservantes, produzido com a melhor selecção de ingredientes naturais confere ao Ketchup Heinz um sabor único, original e característico que é inconfundível! As variantes originais, light e picante, estão disponíveis em formatos de vidro e em práticas e convenientes embalagens pet top down de várias gramagens.
Maionese
Apresenta as variantes Clássica, Light e com sabores (cebola caramelizada e alho) está disponível em formatos com várias gramagens em vidro e em embalagem PET top-down, mais prático e conveniente. A receita das maioneses foi melhorada, sendo elaborada com ovos de galinha do campo.
Molhos
Apresenta uma gama muito variada e completa: Molho de Alho, Cocktail, Picante, Churrasco, Caril e Manga, American Burger, 3 Pimentas e agora com o seu mais recente lançamento - Gaucha Picante, num packaging e formato muito conveniente e prático em pet top down 220ml.
Molhos para Saladas
A variedade desta gama confere um toque de sofisticação às saladas que vai desde o Original Creme de Saladas Heinz até ao Molho Caesar, Mostarda e Mel e Queijo Azul, disponíveis em formato de 450ml em embalagem PET Top Down.
Mostarda
Sendo a marca Heinz especialista em molhos , não poderia ficar de fora do seu portfólio de produtos um dos molhos mais conhecidos e apreciados - Mostarda. O grande objectivo passa por apresentar uma gama completa: Ketchup, Maionese e Mostarda. A Mostarda Heinz Top Down 220ml é produzida com base numa receita americana, mais suave, leve e cremosa que se adapta ao gosto do consumidor Português, sem corantes, conservantes ou aromas artificiais.
Refeições Prontas
Em formato de lata, a marca apresenta ainda os Baked Beans produto também icónico muito apreciado e indispensável no tradicional pequeno almoço inglês e ainda a Sopa de Tomate.
Outros Molhos
Do sortido da marca fazem também parte outros molhos, ideais  para utilizar como tempero na confecção de diversos tipos de pratos. Icluem-se aqui condimentos mais clássicos, como o molho Inglês e o molho de Soja e ainda o molho Lea&Perrins - molho Worcerstershire de origem inglesa, também conhecido como molho inglês original, é um molho picante e aromático muito versátil que enriquece a confecção final de vários pratos. É usado principalmente como ingrediente para cozinhar mas também como substituto do vinagre para temperar saladas.
Derivados de Tomate
O Tomate frito Heinz 350gr é um molho de tomate preparado, recomendado como ingrediente para dar mais sabor aos pratos de massa, arroz, atum, legumes, entre outros. Pode ser consumido quente ou frio. A sua receita surge de uma combinação de ingredientes frescos e seleccionados como o tomate, que é frito em óleo vegetal com cebola e alho. É um excelente aliado na confecção de pratos saborosos, simplificando o processo de preparação e tornando-o mais rápido. Este é um benefício cada vez mais valorizado pelos consumidores que optam pela conveniência mas que não dispensam a qualidade.”


Para conheceres a Heinz, visita o site e acompanha todas as novidades através da página de facebook ou do seu representante em Portugal - JMD.


Agradeço a toda a equipa da JMD pelos miminhos recebidos em especial à Filipa Mateus e ao Sr. Carlos Dias por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.



















Sem comentários:

Enviar um comentário