domingo, 12 de fevereiro de 2017

Parceiro do Blog - Baci





Baci Perugina, ícone de qualidade e símbolo de excelência e paixão.
É a nova parceria do blog.
Venham conhecer toda a história de amor por detrás deste bombom de chocolate escuro com recheio de avelã cremoso com uma avelã perfeitamente torrada.

"Baci tem uma encantadora história de amor que nasce em Perugia, cidade mediaval no coração de Itália.
O tradicional bombom foi introduzido no mercado pela empresa Perugina, fundada em 30 de novembro de 1907 por Francesco Buitoni, que inicialmente se limitava à produção de amêndoas açúcaradas. A criação do famoso e romântico bombom teria sido resultado de um amor tórrido entre dois jovens. Luisa Spagnoli (confeiteira e esposa de um dos fundadores da empresa) e Giovanni Buitoni (filho de um dos sócios do marido de Luisa e que ocupava o cargo de gerente de inspecção na empresa). Ambos mantiveram o seu romance secreto, enquanto criavam chocolates para a tradicional fabrica. Luisa enviava os chocolates que criava embrulhados com recados e beijos ao seu amado Giovanni. Em 1922 Luisa criou um bombom, originalmente baptizado de cazzotto (murro), pela sua forma de punho fechado, em homenagem ao seu amado.
A marca Baci foi introduzida em Portugal em 1959 pela JMD e é detida actualmente pela Nestlé , que adquiriu a Perugina em 1988.
Vendidos internacionalmente há mais de 90 anos como símbolo do amor, os deliciosos bombons de chocolate recheados de avelã são envolvidos num papel romântico que traz internamente uma mensagem de amor e paixão.
Gama de Produtos
A Baci comercializa actualmente de forma permanente uma referência dos seus bombons. No Natal têm algumas edições limitadas."

Neste Dia dos Namorados, diga "Amo-te à maneira italiana" a quem tem um lugar especial na sua vida.
Em 2003, BaciOne entrou para o Livro dos Recordes Guinness como o maior bombom do mundo com 2,15m de altura, 7,26m de diâmetro e 5,980Kg.

Para te apaixonares com a Baci, visita o site e acompanha todas as novidades através do seu representante em Portugal - JMD.

Agradeço à equipa da JMD pelos miminhos recebidos em especial à Filipa Mateus e ao Sr. Carlos Dias por toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia.










 (Imagem Retirada da Internet)

(Imagem Retirada da Internet)















Sem comentários:

Enviar um comentário