sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Parceiro do Blog - Galbani





Mozzarella, Mascarpone, Ricotta, Parmesão, Grana Padano, Gorgonzola...
O verdadeiro e único... Il gusto italiano!
Venham conhecer a nova parceria do Vamos Petiscar.


"A Galbani é a líder italiana das especialidades à base de queijo e um dos principais intervenientes do mercado da charcutaria. A empresa comercializa mais de 300 produtos em 50 países. Com 3100 trabalhadores e quatro unidades de produção em Itália, constitui uma das principais empresas do sector agro-alimentar.

Situadas no norte de Itália (Casale Cremasco, Corteolona, Melzo e Certosa), as quatro unidades de produção utilizam tecnologia de ponta. Todas elas estão certificadas segundo as normas ISO 9002 e ISO 14001.

A qualidade sempre foi palavra de ordem na Galbani: os métodos de produção tradicionais e os controlos rigorosos, são uma garantia de confiança para os clientes e consumidores. Uma exigência da maior importância para a Galbani. A qualidade e a satisfação do cliente constituem prioridades absolutas. É por este motivo que os controlos e os testes se aplicam a toda a cadeia de produção. A Galbani garante uma rastreabilidade sem falhas e cumpre normas de qualidade rigorosas, desde o aprovisionamento de matérias-primas até à obtenção do produto final."

Para ficares a saber muito mais desta extraordinária empresa visita o site.

Vem daí estreitar algumas das notícias que encontramos pela internet:



Agradeço a toda a equipa que trabalhou em conjunto comigo para o desenvolvimento deste novo projecto e pelos miminhos recebidos.
Deixo um agradecimento especial à Sra. Raquel Gomes por toda a disponibilidade, simpatia e profissionalismo.














Sem comentários:

Enviar um comentário