sexta-feira, 24 de junho de 2016

Parceiro do Blog - Casa Grande Chocolatier



Bombons… Trufas… Tabletes… Mosaicos de Chocolate… Cookies…
Já estão a lamber os dedos?
Então venham daí conhecer a mais doce parceria do Vamos Petiscar com a magnífica empresa portuguesa Casa Grande Chocolatier de produção artesanal.



      “O projecto Casa Grande Chocolatier surge com o intuito de colmatar uma lacuna do mercado português: a ausência de produtos de cacau e chocolate de qualidade superior.
      A recuperação de receitas únicas, a criteriosa selecção de matérias-primas, nomeadamente, o cacau de origem predominantemente crioula, posicionam a Casa Grande Chocolatier no topo do mercado do chocolate em Portugal.
      Produzimos o nosso próprio chocolate, partindo das matérias-primas base de modo a garantir a diferenciação das nossas receitas.
      A Casa Grande Chocolatier abraçou o projecto, munido de uma equipa jovem e dinâmica, que se empenha no desenvolvimento contínuo de novos sabores. Prima pela qualidade do que desenvolve e orienta-se pela busca de mais e melhor.
      O Departamento de Qualidade acompanha todos os processos de produção com a máxima minúcia, assim como, a criteriosa selecção de fornecedores de matérias-primas.
      Criou-se ainda, um Departamento de Imagem para acompanhar a constante mutação e exigência do Mercado. Transmitindo e assegurando ao consumidor que compra efectivamente um produto de Qualidade.
      A Casa Grande Chocolatier estruturou de raiz todos os Departamentos com o intuito de poder dar uma assistência diferenciada aos seus Clientes.
      No ano 2010 a Casa Grande Chocolatier abriu portas à produção num espaço de cerca de 1600m2 com 30 novos postos de trabalho.

Instalações – Uma Fábrica de Chocolate com Muito Bom Gosto

     Um aroma intenso a chocolate derretido faz crescer água na boca. O bom gosto de cada detalhe desperta a vontade de ver mais e de provar tudo.
      A Casa Grande Chocolatier é uma fábrica de chocolates verdadeiramente deliciosa.
      Gotas de chocolate escorrem pelas paredes, vacas passeiam pelos corredores, baldes de leite pendurados no tecto das casas de banho e um candeeiro de garrafas de leite ilumina uma sala de workshops e formação saída de uma história de encantar.
      A Casa Grande Chocolatier revela uma paixão secreta por chocolate que serviu de inspiração para as lojas exclusivas da marca.
      Na arquitectura, no design e em cada recanto desta Fábrica descobre-se uma história envolvida em chocolate.
      O final é sempre tentador e maravilhosamente saboroso.

Conceito – Só o Melhor Cacau Garante a Excelência do Chocolate

     A Casa Grande Chocolatier sabe que só a melhor matéria-prima lhe garante a excelência que procura para os seua clientes.
      Por isso, viajou até à Venezuela para encontrar o Cacau Crioulo, considerado pelos mais prestigiados mestres chocolateiros como o melhor do mundo. No sentido de apresentar uma gama de produtos diferenciada selecciona, ainda, outras plantações de cacau nos quatro cantos do mundo.
      Hoje, a Casa Grande Chocolatier posiciona-se no topo do mercado do chocolate em Portugal. 
      Diferenciando-se pelo processo de transformação da matéria-prima até chegar ao chocolate. Uma receita única, artesanal, com a melhor selecção de cacau, orientada pelo nosso mestre chocolateiro e dirigida ao segmento gourmet.
      É feio lamber os dedos, mas com tanta qualidade quem gosta de chocolate derrete-se por ele.”






Agradeço à Casa Grande Chocolatier os miminhos que me foram enviados e em especial à Patrícia Brandão pela simpatia e o profissionalismo. 

  • Tablete de Culinária Deli&Co
  • Fondue Deli&Co



Sem comentários:

Enviar um comentário